6.2.06

E por falar em gravidez...



Agente quando está solteira morre de medo de engravidar, né?!
Pensa que é muito fácil engravidar...

Faz tabelinha...
Usa anti-concepcional... Implanon tb usei...
Fora a camisinha...
(meu marido fez teste de HIV antes da nossa 1ª bimba, pq ele era do grupo de risco) então não usávamos.
Tira na hora...
xiiiiiiiii...

Eu já tinha engravidado à uns 2 anos após me casar. E perdi o bebe.
Quando resolvi engravidar novamente. Achei que era só parar com os métodos e pluft!, estaria grávida!
Mas não foi bem assim.

No 1º mês não usamos nada, atrasou um dia e eu achava que já estava grávida. Quando menstruei chorei feito condenada.

No 2º mês pensamos... se transarmos todos os dias, não tem erro.
Mesmo quando estávamos cansados, com sono, sem saco... agente transava!
Fiz exames de farmácia crente que desta vez estaria e necas de biribitiba!

No 3º mês
Relaxei ... pensei, se tiver que ser, será.
Mas mulher quando diz que relaxou, não relaxou bosta nenhuma. E na hora "H" colocávamos travesseiros embaixo da minha bunda.
Colocava o quadril e as pernas pra cima (imaginem a cena - depois do rala e rola, não nos curtíamos, era de perder o tesão pra sempre!)
Medíamos a temperatura.
Eu tinha uma tabelinha que eu anotava tudo.
Menstruei e desisti mesmo!

Nem pensava mais nisso, só combinamos que não iria mais nos previnir.
Dia dos namorados, 12 de junho de 2002, fomos pra um motel e pegamos uma suíte com piscina.
Acho que foi aí...
Era o meu dia fértil ...
Transamos na piscina e cria-se uma pressão lá....
Acho que ajudamos nossos possíveis filhinhos, porrinhas...
E nesta, o Patrick veio!
Meu santinho nasceu dia 11/02/2003 (de 8 meses), ficou internado na UTI, quase morreu. Mas no fim, deu tudo certo!

Então, fofinhas, se previnir quando não se deseja engravidar é fundamental.

Mas não vão pensando que é facinho, facinho, não!

Tem gente que demora 1 ano pra conseguir. E é normal...

Huauahuah repararam que estou sem criatividade?

Bom, mas tá aí. Dica de utilidade pública!





106 comentários:

dolci disse...

acho que a maneira mais fácil de engravidar é dar 7 em 2 horas!!!

Mandi disse...

kkkkkkkk... nem assim.
Eu era solteira e tomava Harmonet!

Anônimo disse...

A Mandi coloca a foto do gostosão do Patrick só pra dar inveja na gente ... rsss
Sabem que as vezes entro em paranóia de não poder engravidar ? Daqui uns meses pretendo fabricar o meu tb , se demorar acho que terei um xilique ... rs
Se pra Mandi que nheco-nhecou todo dia e dá 7 em 2 hs foi dificil ... Imagine pra mim , reles mortal ?!? rs
( brincadeirinha Mandizinha )

dolci disse...

ouviu as músicas luha?!?!?

Mandi disse...

Oi lindoes
estou aqui tb.

Mandi disse...

To esperando uma cliente que me fez engolir a comida pq estaria aqui 12:30h

Mandi disse...

Não sei.
Tenho medo.

Mandi disse...

Tive vários problemas na gravidez, 36 kilos a mais neste corpitcho. Crise de ciúmes!!

Fora que agora, depois desta reforma, dá medo de estragar!

Mandi disse...

Queria adotar um.

PS: Minha médica falou que poderei ter o mesmo problemas quando engravidar novamente. A não ser que eu troque o pai! kkkkkk

dolci disse...

quem quiser ter um filho é só falar comigo que podemos providenciar!!

Mandi disse...

É genético!
Quando mistura meu sangue com o do fófis, o baby pode ter problemas no coração!

dolci disse...

LUHA...Fagner é tudo de bom!!!

Mandi disse...

Po, meus recados não saem na ordem!

Mandi disse...

Vcs querem ter filhos? Quantos?

Eu só quero ensaiar!

Mandi disse...

Amanda
que ficou Amandinha
que encurtou e ficou mandinha
que diminuiu ainda mais e ficou Mandi

Mas a Gabi e mais um monte me chamam de Mandí

Como quiserem!
Eu atendo!

Mandi disse...

Já pensou?
Gastar a maior grana.
To me sentindo a rainha da cocada preta. Da branca e da mesclada tb!
Ai estrago tudo!!!
Deixa pra lá.

Mandi disse...

Mas se me der vontade ... eu engravido (depois de conversar com outros médicos).

Maridão já concordou em fazer um contrato garantindo nova reforma!

Mandi disse...

Dolcinho, vc quer ter filhos?
Já tem?

Mandi disse...

Pessoal, podemos nos falar pelo MSN agora?

Mandi disse...

desculpe
rs
depois falo com vcs
bjs

dolci disse...

já tive 4 enteados...adoro criança...!!!

filhos , acho que não tenho....se bem que a mulher casada que eu saia sei não....não sei pq as vezes penso que eu tenho um filho no mundo...e dela...
mas desde que o marido dela apareceu aqui em casa não a vejo mais!!!

vou querer ter um ou 2 no máximo!!!

Anônimo disse...

essa mulher te marcou muito né Dolcinho?

dolci disse...

simmmmmmmmmm

Sabrina disse...

:-O

[ descobrindo os podres do noivo ]

dolci disse...

oopppssss

Carol Fonseca disse...

Afff.... que constrangimento para ter um filho!!! kakakakakakaka

Anônimo disse...

voltando com minhas visitas diárias!!!

Eu já achei q tivesse gravida!!!! acho q o medo q tá gravida do cara q tive relacionamento era maior por isso a neura...
A situação dele era a mesma do caso do Dolci..hehehehehe

*Liliaannnnn.. vc não tem noção de como falamos de vc!!!
**Dolciiiii vc foi lembrado muitas vezes qdo foi nos encontros da galera no Rio...

Bjks pra todos!

Anônimo disse...

Oi Mandi

É assim mesmo, fiquei um ano fazendo tudo que vc imagina...isso do travesseiro....etc A médica queria inseminação....hahahah até parece que eu tava podendo...rsrs desencanei e quando voltei já tava prenha...rsrsrs

Beijinhos e cada dia adoro mais esse blog....muito bom !!!! Já tá viciando...

Bjs a todos !!

Sabrina disse...

Tô com saudade de comentar aqui, mas num tô podendo...

Ana Paula disse...

Oi gente!
Eu acho que vou ter todos os meus filhos do mesmo sexo... nao posso deixar a janela aberta, nao posso com corrente de ar que fico doente...

Ana Paula disse...

Eu já fiz teste de gravidez e foi a coisa mais estupida que um médico já me pediu pra fazer.
Eu com 16 anos, virgem, menstruacao atrasada ha 3 meses e o ginecologista lanca essa: é melhor fazer um exame de gravidez antes de qq coisa...

affffffff

Anônimo disse...

Oh Virgem Maria...
Tu que destes a Luz sem conceber...
Faça com que eu conceba,
Sem dar a Luz...

Amém...

Anônimo disse...

Anonimo, eu quero ter um filho com vc, basta vc querer.
Vc tem um ventre bonito e farto pra acomodar meu herdeiro?

Anônimo disse...

Anonimo:
Eu tenho ancas de parideira

Anônimo disse...

Que bom!!! Fazes cunete?

Anônimo disse...

So se for agora...

[bundao pro alto esperando]

Anônimo disse...

Anonimo, esclareca-me uma duvida...
Onde fica o ventre? Seria nossa pança?

ou nao...

Sabrina disse...

O Anônimo é esquizofrênico!

Hahahaa.

Sabrina disse...

Pessoas, tô mais livre agora!
Quem vai ficar jogando papo fora comigo??

Anônimo disse...

Eu to aqui!!!!
Esperando que o anonimo me fale onde fica o ventre

Anônimo disse...

Nao fale mal do anonimo, ele quer ter um filho comigo...

Anônimo disse...

Nao fale mal do anonimo, ele quer ter um filho comigo...

Anônimo disse...

Não ligue! As pessoas nos julgam pela aparência!

Anônimo disse...

Anonimo, voltei querida!!! tava atoladinha de servico aqui (eu tava atoladinha, eu tava atoladinha), mas agora já resolvi um pouco...

mas tipo, o cunete era vc fazer em mim...

trabalho...

Anônimo disse...

ahn ... meu caros ,desculpem minha ignorancia , mas estou tomando coragem para perguntar a tempos: QUE CARALHO É UM CUNETE ??

Ana Paula disse...

Gabi, hahahahahaha!!

cunete eh beijo na bunda (um pouquinho mais pra dentro da bunda, lá no zóinho)!!!

Tás afim? já te coloco na fita com os anonimos...

Ah! vai ter cunete no casamento da Luharita tb... Se quiser...

Cunete tb eh conhecido como beijo grego.

Abracos!!!!!!!

Anônimo disse...

Ahhh taaahhhh !! Muito obrigada cara amiga Rebecca , muito didática sua explicação , inclusive a parte do zóinho !! uahauahauahauahua Sabe , eu já tinha ouvido falar como beijo grego , tinha lido no site da Bruna Surfistinha !! rss

Bom , "cunetarei" tb no casório da Luharita , todo mundo por favor depilando os fiófis hein !!

Ana Paula disse...

ôpa!!! o meu´tá sempre depiladinho...

Ana Paula disse...

Alguém por aqui?

Ana Paula disse...

Xiiii, acho que nao!
Que blogzinho mais chatinho...

Sabrina disse...

Minha vez de ficar aqui às moscas???

Sabrina disse...

Bom, deixa eu comentar então sobre o post né? (já que postar tá meio difícil mesmo)

Eu quero ter dois filhos, se possível 3. Um será adotado.

dolci disse...

adota euuuuuuuu!!!!!!!?

Sabrina disse...

Só se incesto for permitido...

dolci disse...

TUDO É PERMITIDO!!!

faz o que tu queres pois é tudo da lei...

Mandi disse...

oi povo!

Mandi disse...

acho que estou sozinha aqui...
bom entao vou ficar escrevendo sozinha mesmo.

Novamente estou escutando Ana Carolina e Seu Jorge!!!

Mandi disse...

Oi linda!
que bom que esta por aqui.
o que fazes? distracao ou trabalho?

Sabrina disse...

oi mandiiiiiiii

Mandi disse...

To so por distracao.
Tentando ocupar meu tempo e minha mente!

Sabrina disse...

Tô fazendo minha lista de casamento, hehehe.

dolci disse...

HELLO MANDI!!!

Mandi disse...

Me inclui ai. E com o Dolcinho?

Mandi disse...

Oi casal 20!

Mandi disse...

Dolcinho queria tanto ter falado contigo hj...

dolci disse...

fala , mandi....é a lista de presentes!!!

Mandi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mandi disse...

kkkkk, quero preparar um cha-bar pra vcs!
prometo dancar!

Sabrina disse...

Vc já foi no blog do ligeirinho? tem coisas interessantes, até propaganda do mais foda!

Mandi disse...

Ainda nao fui. Vou la depois.

dolci disse...

:o/

Mandi disse...

Nao, nao era sobre a lista de presentes.... antes fosse.

Mandi disse...

Agora tb nao da.... rs.

Mandi disse...

Confusao sentimental...

Mandi disse...

quero ser madrinha deste casal.

Sabrina disse...

Chá-bar com direito a dança do ventre e tudo mais???

Uhuuuu!

[aposto que o convite chega antes do da Luha ]

dolci disse...

eu seiiiiiiiii

falei que estamos fazendo a lista de presentes , e não de convidados , já que vc disse pra te incluir...
entendeu....?!?...rssssssss
acho que sim , afinal , nem loira você é...!!


qualquer hora nos falamos my friend!!!

dolci disse...

dança do ventre vai ser legal...

Sabrina disse...

Nossa meu, é que a gente ainda não tinha parado pra pensar nos padrinhos (né amor?? rs), mas imagina a gente tendo como padrinhos o CASAL GENITÁLIA DE OURO??????

Que tudo hein?!!!!

Eu quero Mandi e Ro de padrinhos!!!

Mandi disse...

ops... kkkkk sou loira de vez enquando sim...

Mas olha eu e o Ro aceitamos, vamos abencoar vcs dois!

Nosso presente vai ser um DVD do Kama-sutra nosso! Com 7 fodas em 2 horas!

Mandi disse...

Mas nem posso me embrulhar, a Sabrina me mataria.
Deixo a Rebecca fazer um cuinete nos noivos!

dolci disse...

HAHAHAHAHUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHS

Sabrina disse...

Hauhauhauhuahuahuahauhuahuah


Bem que mne falaram q os padrinhos sempre dão os melhores presentes!!

Mandi disse...

Casal de lindinhos... vou sair agora.
Vou dormir sem ganhar nem um cunete.
Deixo um beijo pro meu casal 20.
Amo voces!

Mandi disse...

Vcs faziam lista de presentes e eu cai de gaiato e falei pra me incluirem... troquei pela lista de convidados...
Por fim, acho que todas somos loiras!

Sabrina disse...

Caraca, eu q tô loira... num entendi pq te mataria se vc se embrulhasse...

Sabrina disse...

Bjoooooo

[ um dia te dou um cunete, ok? ]

Anônimo disse...

Bom dia!
Postei no Diarreia! rsss

Sabrina disse...

Bom dia pessoas!

Acho q hoje vai dar pra aparecer mais por aqui!

Já li o post do Diarréia. Larga a mão de ser cuzona, rssss.

Acho que precisamos de um post novo por aqui, quem se habilita (e não olhem pra mim!).

dolci disse...

pois é , ia falar isso...quem vai postar?!?


BOM DIA LINDAS!!!!

Sabrina disse...

Cadê minha madrinha hein?

dolci disse...

a sabrina tá com medo de postar , é?!?

Sabrina disse...

Medo não, falta inspiração pra escrever...

Além do que eu não chego aos pés dessas meninas!

dolci disse...

hunf

Mandi disse...

Agora é a vez da Luharita!
Aproveita que tá com a cabeça funcionando (ja postou até no diarreia)...
To aguardando!
Beijos e bom dia a todos!

dolci disse...

BOM DIA MANDIIIIIIII!!!!!!

dolci disse...

acho que vou acabar postando aqui

Anônimo disse...

Ah gente! estou assexuada nas palavras...

perdao...

Sabrina disse...

Realmente, essa loira é genial!!

Eu nunca ouvi essa piadinha com meu sobrenome!!!!!!!

Anônimo disse...

ho ho ho

[dando tapinhas na pança]

Eu sou foda!!!!

Sabrina disse...

Luharita:

99,5% loirice
0,5% neurônios

Sabrina disse...

É né... acho que agora vc ganhou...

Anônimo disse...

huhuhu

100% charme rsss

dolci disse...

JÁ QUE NINGUÉM POSTA VOU POSTAR....

LOGO MAIS!!!

Anônimo disse...

Posta Dolci!!!!!!

Anônimo disse...

putz, nao conta essa história pro seu filho não, ele pode ficar traumatizado o resto da vida.
ah, e fala pro seu marido fazer um curso, ou comprar um livro de como engravidar uma mulher em 10 lições.