10.2.06

TIVE INVEJINHA... [VERSAO LUHA COM CARA DE CU]

Ainda Vou...

- Entrar de Noiva na Igreja
- Ter filho de olho claro e nariz grande
- Visitar Machu Pichu com o Gordo
- Ter muita grana
[.... em consequencia da grana ....]
* Fazer muitas tatuagens [muitas]
* Colocar um piercing no queixo
* Usara cabelo curto, colorido e bagunçado
* passar o dia de havaianas
[voltando sem grana]
- pesar 58 kilos comendo brigadeiro
- montar um negocio com o Gordo
- ver os muleuques [meus sobrinhos] progredindo na vida
- andar de jet sky
- ter uma casa no campo
[onde eu possa guardar meus amigos...]
- vender coco verde na praia
- Morar com o Gordo na praia depois de aposentados
- Fazer tratamento estetico
- Aprender a gingar capoeira
- Saber sambar, dancar axe, sapatear, rodar no chao [ou pelo menos mexer a mao e o pé ao mesmo tempo]
- aprender a cozinhar mais e comer menos
- dar valor merecido no meu pai e minha mae
- ser mais "amigavel"
- aprender a não rosnar pras pessoas no primeiro contato
- levar meu "futuro" sobrinho no Raul Gil e ele meter a bicuda na canela do Velho
- abrir uma escolinha de computação sem fins lucrativos e nem pretensoes [ensinar apenas o que eu sei, o basico]
- Ter uma Fire Blade [e sair de role com a Sabrina de harley]
- Viajar... viajar e viajar...
- passar minha velhice junto com o Gordo contando historias doidas pros bisnetos [oh meu velho]

Beijos pra todos! [tinha que voltar pra falar isso]
Na verdade não sumi... To trampando demais mesmo...


ps. [aha aha aha]
rebecca desperdicou o provavel negao da coca cola 3,5lts
[aha aha aha]

apesar que eu acho que esse anonimo é menina...


Beijos da Gorda!!!!

18 comentários:

dolci disse...

OI LUHAAAAAAAAA!!!!!

dolci disse...

como você me apresenta pras suas amigas loucas e me larga aqui sozinho!!!???

Anônimo disse...

rss... Eu sabia que voce daria conta... rss
Beijos Menino!
Beijos meninas!

Sabrina disse...

Louca é a vovózinha!

Sabrina disse...

Bjo Luhaaaaaaaaaaaaaa!!!

Sabrina disse...

Uhuuuuu, é nóis na estrada mina, dando rolê de motoca!!

Sabrina disse...

Tb acho que o Lê é a Lê...

Anônimo disse...

de oculos rai ban!! [num sei escrever]

to louca por uma imitacao de oculos ray ban

Anônimo disse...

http://image.www.rakuten.co.jp/vita/img10391245579.jpeg

oculos rayban

Sabrina disse...

Aê, qdo eu for comprar seu presente de casamento eu compro um procê. Deve custar uns 2 real, mas depois cê me paga...

Sabrina disse...

http://www.festimania.com.br/html/oculos.html

Num falei??? R$ 1,90 o colorido que é mais fodaço ainda!

Anônimo disse...

Num vo paga nao!!!

Anônimo disse...

[aguardando ansiosa pelo oculos de 02 real...]

em campinas city eu compro os meus por 8,00 mó caro da porra!

Anônimo disse...

Ce conseguiu ver aquelas paradas?
Tava pensando... Que ce acha de só chapeu zebrado, oculos colorido e aquelas plumas MAGAVILHOSAS???

[uma especial pra mim]

Branca

[meu vestido já é cheguei demais]

Sabrina disse...

As plumas magavilhosas são muito caras!!
Mas tem umas plumas bem furrecas por uns 2 conto tb.

Vi, mas num comprei ainda. Faz o seguinte, entra no site e escolhe a quantidade que vc quer de cada um e me avisa. Acho melhor do que eu escolher pra vc.

Sabrina disse...

Vc lembra da foto da minha formatura q tô com uma coisa tipo essas plumas? Paguei 18 reais, e nem era das mais fodonas.

Ana Paula disse...

*Rebecca chegando esbaforida

Eu tb acho que o Lê é a Lê...
Que porra, viu? Pensei que agora encontraria minha coca de 3 litros e meio, ou melhor, 5 litros...
hahaha!

Anônimo disse...

mas a criança precisa mesmo ter nariz grande???
tadinha dela
kkkkkk