10.2.06

já que é assim , então vamos lá...



ainda vou...



...ser feliz!!!

...ganhar muito dinheiro

...conhecer a Europa

...voltar a tocar baixo

...conseguir escrever poesias novamente

...ver a Sabrina correr 10km em 50 minutos

...dormir só 4 horas por dia

...aprender a tocar derbake

...pra Disney one more time

...conseguir digitar mais rápido que a Rebecca

...voltar a falar alemão

...ter várias tatuagens

...[segredo]

...ter uma barba gigante

...eu vou , eu vou , pra casa agora eu vou...



...me matar depois disso...!!!!!?


7 comentários:

Sabrina disse...

.Putz, já baixou minha meta em 5 minutos, tô lascada!

.Por que só 4 horas por dia? Vai ficar cansadinho e não vai dar conta do recado lá em casa amor!

.Que porra é derbake?

.Segredo não vale!! Se valesse a minha lista ia ter uns 197 itens!

Sabrina disse...

Ah, e acrescentando na minha lista:

Eu ainda voooou comer barata!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

*FILOSOFIA DE LÊ* PARTE I

"Mulher não se apaixona, mulher cisma"


((Rebecca cismou com o negão da vida dela))

EU ((LÊ))

Sabrina disse...

Olha Lê, tua história é muito bonitinha e tals, mas não me parece um comentário... pq vc não cria um blog pra postar essas coisas?

Muito mais gente ia ler além de nós 6.

Sabrina disse...

Post novo!!!

Anônimo disse...

bom
as tatuagens ja estão a caminho pra mim...kkkkkkkkkkk
já o dinheiro....