15.2.06

...



[boa noite]

51 comentários:

Anônimo disse...

Tá e ai...posso começar?????

Anônimo disse...

Conto de fadas

Eu trago-te nas mãos o esquecimento
Das horas más que tens vivido, Amor!
E para as tuas chagas o ungüento
Com que sarei a minha própria dor.

Os meus gestos são ondas de Sorrento...
Trago no nome as letras duma flor...
Foi dos meus olhos garços que um pintor
Tirou a luz para pintar o vento...

Dou-te o que tenho: o astro que dormita,
O manto dos crepúsculos da tarde,
O sol que é de oiro, a onda que palpita.

Dou-te, comigo, o mundo que Deus fez!
Eu sou Aquela de quem tens saudade,
A princesa de conto: "Era uma vez..."

Florbela Espanca

Anônimo disse...

Nossa Sabrina você é tão delicada....

dolci disse...

BOA NOITE!!!

Sabrina disse...

Já começou....

Anônimo disse...

Delicada como uma manada de elefantes...ahahahahah

Sabrina disse...

Ops... era pra dar um tempo pra comentar... pq segundo a teoria conspiratória que rola nos bastidores, eu sou JB pq comento sempre logo depois dele. Ou logo antes.
Essa lógica é uma maravilha pq pra não ser JB eu simplesmente tenho que parar de comentar.

Sabrina disse...

Luha, posso por haloscan mesmo?

E os comentários antigos?

Anônimo disse...

Ãhhhh.... já até coloquei meu nome verdadeiro nos coments...o problema não é pensarem que sou mulher...é pensarem que sou chato...rsrsrrsrsrsr

Sabrina disse...

Oi amoooooor!

Anônimo disse...

Brincadeira Sabrina....sabe que eu te admiro muito...no meu coração tem um barraco com o teu nome

dolci disse...

oiii amorrrrrrrrrrrr

saudadessss

Sabrina disse...

Lindo, quem sabe vc não traz um pouco de lucidez aos comentários (pra vc ter uma noção de qto isto estám um hospício).

dolci disse...

o que acontece por aqui?!?

Anônimo disse...

Sei lá.........só sei que o F5 quebrou...... o Pinguim fugiu....

Sabrina disse...

Leu os coments do post da Mandi?

dolci disse...

ainda não!!!!!!!

Sabrina disse...

Mas... vc vai no show do U2??
Ou tá só colocando banca?!

dolci disse...

U2 , quem?!?...eu?!?

ou o JB?!?

bom , li tudo lá do outro post..
só não perdi tempo lendo aquelas coisas gigantes!!!

Sabrina disse...

Então, entendeu? Nem eu! Hehehehe.

Tô perguntando pra vc, já q vc colocou os ingressos no buzz mas tinha falado que não ia.

dolci disse...

nem vou........e nem tô falando lá no post que vou...era só pra postar qualwuer coisa mesmo , colocar o link daqui e tal...

dolci disse...

ps.:você não vai...vou fazer o que lá?!?

Sabrina disse...

Aaaaaaai que lindooooo!!!

Sabrina disse...

Tô indo embora pra esperar o telefonema do chato, ok?

Beijão.

Anônimo disse...

Para encerrar o dia........boa noite a todos....amanhã não vou comentar.....vou viajar a trabalho...quem falar graças a Deus vai estar na lista dos meus Manos. Fiquem com Deus....

Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! Morder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Aquém e de Além Dor!

É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
É ter cá dentro um astro que flameja,
É ter garras e asas de condor!

É ter fome, é ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim...
É condensar o mundo num só grito!

E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!

Florbela Espanca

dolci disse...

beijão linda

Anônimo disse...

Frase da noite:

" Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes" Willian Shakespeare

dolci disse...

sabe o mais interessante!!!...?

quando vocês saem do trampo o Jungle Boy some!!!

Mandi disse...

Nossa povo, parece que foi uma eternidade que nao apareco aqui!
Tanta gente nova, uma confusao...
Por sinal esse Jungle Boy e bem pentelho!
Cada coisa gigante!
Me desculpem mas esse cara tem que fazer um blog so dele! Ai ele posta o que quiser.
Perdoem a sinceridade, mas ele nao e engracado, nem simpatico, muito confuso... o que ele faz aqui num blog tao poderoso?
Beijos. Volto mais tarde pra ver se tem alguem aqui.

Sabrina disse...

Pronto, até meu noivo vai suspeitar de mim agora...

dolci disse...

tá em casa já linda?!?



ps.:concordo plenamente com a Mandi...

dolci disse...

ahhh , nem suspeito de você não!!!

Sabrina disse...

Tô.

Mandi disse...

alguem por aqui?

Mandi disse...

entao beijos a quem passar aqui.

Ana Paula disse...

É... só queria saber cadê o JB...

Só sei que concordo com a Mandí.

Ana Paula disse...

Nada a ver esse negocio de moderação de comentarios...

Ana Paula disse...

Quero só ver quem vai ficar aprovando comentarios amanha...

[aha aha aha]

Que besteira...

Não era essa a proposta do blog quando fui convidada a postar, acho assim, se o blog é pra ser escrachado, vai ser até o final. Assim ele foi feito. Agora nao adianta querer mudar...

A não ser que mude as pessoas "postantes".

Enfim, é só a minha opiniao...

Anônimo disse...

Bom dia Meninas e menino TPM

Acho que podemos colocar haloscan como segunda opcao

Na verdade acho que esse blog nunca teve regras... Se o cara quer escrever a vida dele aqui, escreva [pena que não será lido e muito menos amado, pq ele NAO é foda! perdao]

Amo voces! Amo a vida! Amo ir no motel! Amo amo e amo!!!

Anônimo disse...

Escrevi uma porra de um comentario imenso e esse caralho nao aceitou!!

Inferno!!

Vou trampar!

"Um belo dia, um belo dia, um belo dia..."

Anônimo disse...

Ah Nao!!! Necessita de aprovacao?

Nao gostei... nao gostei e nao gostei...

perdao!

Sabrina disse...

Bom, tudo de volta ao que era antes. Desculpa aí.

Anônimo disse...

grande coisa a Luha não ter gostado...

Ana Paula disse...

Agora sim!!!

\O/

Ana Paula disse...

não sei quem sugeriu haloscan - não li os comentarios, perdao - mas pra que isso? não tá bom só esses comentarios? Será que colocar como segunda opção nao vai bagunçar o coreto? Esse não tá funfando direito?

"hoje eu to feliz, matei o presidente!!!"

Sabrina disse...

A Luha sugeriu, eu adorei, mas agora desisti. Deixa a palhaçada como está mesmo.

Ana Paula disse...

Agora a sanidade voltou a reinar...

bom dia pra voces!

Anônimo disse...

Oi.....
Bom dia......Mandi...obrigado pela sinceridade....Como disse ontem, não foi minha intensão ser pentelho, pedi desculpas e procurei colocar comentários curtos, nem sempre engraçados...mas tudo bem.
Quanto a abrir um Blog para mim, não quero não, prefiro interagir com outras pessoas.
Acredito que meus comentarios estão dentro do razoavel, pois nenhum foi bloqueado por vocês.
Agora, acredito também, que limitar os comentários, não estou dizendo passar por aprovação de vocês, seria algo parecido com censura,o que na minha opinião não seria legal, e este Blog, assim como milhões de outros que conheci, cairia no Limbo.

Bom, se vocês criadores do Blog, preferirem, não coloco mais comentários, somente irei ler, até quando achar interessante.

Bom dia a todos.

Ana Paula disse...

[aha aha aha]

Sabrina disse...

Post novo.
Já que não precisamos de posts polêmicos pra gerar discussão nos coments, vai um água com açúcar mesmo.

Anônimo disse...

eu concordo com a Mandi.. com relação ao JB
na boa ontem esse blog ficou chato...

desculpa, mas é a minha opinião!

cade os posts empolgantes... eróticos(quase sempre da Rebecca...rss) Eu adoro esse blog e espero q ontem tenha sido apenas um lapso da criatividade de vocês!

Valew