13.2.06

Viciados em T.P.M.

Caros amigo(a)s;

Nesta noite venho convidar a todos que, embora acham que isto e apenas uma brincadeirinha e que podem parar de nos visitar a hora que quiser, mas nao conseguem, sao dependentes de T.P.M. (se fuderam! hahauhaahua)

Nao se acanhem!
*Podem vir disfarcados (inclusive no armario, atras da porta, tem oculos, perucas, encharpes, chapeis, etc... - vistam-se com o que quiserem pra se sentir a vontade).
*Nao precisam de identificar com os nomes verdadeiros.
* Vamos sentar-se em um semi-circulo e vamos nos apresentar, comecando com co-dinome, idade, peso, profissao, opcao sexual, posicao que mais gosta.
* Iniciemos entao com a oracao dos A.D.T.P.M.A. (Associacao dos Dependentes de Tendo Pensamentos Maliciosos Anonimos):
- Senhor, dai-nos forca para discernir o que e certo do que e errado.
- Fazei de nos pessoas melhores e nos direcione para paginas mais cultas.
- Senhor, nao nos desampare quando nossos dedinhos quiserem dar refresh mais de 1 vez.
- Nao nos deixe cair em tentacao.
- Segure nossos coracoes, bocas, dedos, genitalias e mentes insanas.
- Que trave o p.c. toda vez que eu quiser comentar.
- E que eu reconheca que a cada minuto que eu consiga ficar longe deste blog, me torno mais forte!
- Obrigado Senhor (Bill Guides).
- Amem!

[Nao reparem mas esta oracao eu faco desde que consegui assumir a minha dependencia e consegui ficar sem visitar esta pagina 3 dias].

* Quem quiser dar seus depoimentos, por favor...

... Meu nome e Mandona, tenho 27 anos, 67kg, casada, 1 filho, corretora, sou heterosexual, gosto di 4...
- tudo ia bem na minha vida quando uma amiga me apresentou a este vicio.
- Eu me lembro que eu era uma pessoa serena, eu conseguia trabalhar, eu nao me envergonhava das coisas que eu escrevia na internet, ai uma amiga bruxa falou: - Quero que voce conheca uma coisa e participe...
Deste dia em diante, eu entro nesta pagina de 5 em 5 minuto.
Eu leio todos os comentarios.
Eu falo abertamente sobre sexo.
Eu falo das minhas preferencias.
Eu me abro com desconhecidos.
Costuma acessar a pagina o dia inteiro e quando chego em casa, fico no Lap-top do meu marido tb.
Minha frequencia sexual esta diminuindo por causa disso.
Minhas olheiras aumentam.
Meus olhos vivem vermelhos.
Como sem preceber.
Finjo que trabalho o dia inteiro so pra ficar na internet (to quase perdendo o emprego)
Me afastei dos amigos pq fico com medo de perder algum comentario sarcastico.
Tive pesadelos com um negao de 2 metros (nao de altura, de pinto mesmo) que me persegue querendo dar 7 em 2 horas.
Eu tenho crises de choro quando trava tudo.
Eu preciso de ajuda!
[....choro de crianca, algumas pessoas emocionadas, gente me consolando]
Desculpem...
Obrigada!

{palmas...}
* Parabens Mandona, voce foi muito bem! Obrigada pelo depoimento!
* Alguem mais quer comentar?

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

PS: Rav (acho que e da Toyota) e' um carro maravilhoso!

Beijos meu povo!
Amo voces!

79 comentários:

Mandi disse...

Meu primeiro refresh da noite! Prometo que vai ser o ultimo!
So queria saber se tinha outro dependente por aqui!
Espero conseguir aguentar por pelo menos mais 2o minutos.

Mandi disse...

Voltei novamente!
Desculpem!

dolci disse...

cheguei atrasado?!?

dolci disse...

tem que colocar os 12 passos adaptado também....rsssssss

dolci disse...

que surto foi aquele no post anterior?!?...
hahahaushaushuashuashuash

"RE"

?!?

dolci disse...

saudades da luha...........!

Ana Paula disse...

Post foda!!!

Amanha me apresento (embora ache que nao seja extremamente necessario)

Bjus!

Preciso dormir! preciso trabalhar amanha!

Anônimo disse...

Oi,

Jungle Boy, 37 anos, hetero, gosto de 4(de preferência anal)
Separado, dois filhos, gerente de multinacional, membro efetivo dos AA(graças a Deus), entro no Blog uma vez por dia, e minha vida mudou definitivamente quando descobri o que queria dizer COELHAR

Jungle Boy

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Prazer, Muito prazer, Muitissimo prazer!!!

Meu nome é Braulio Pinto, 42 anos, padeiro (adoro sovar um belo pãozinho) e Dom Juan nas horas vagas. Queria muito comer a patroa, ha seculos que ela dá umas olhadas diferentes pra mim. Procurando na net por posicoes sexuais, encontrei esse magnifico blog. Desde entao me viciei. Fico esperando ansiosamente por um post da Srta. Rebecca (que por sinal é uma gracinha). Tô quase perdendo o emprego. Quase desisti de comer a patroa, e antes tivesse desistido: Ela tem um piercing no mamilo e o mamilo no umbigo. Enfim, por causa desse blog, minha vida nunca mais foi a mesma. Aprendi que cunete não é feio. Fiquei curioso pra conhecer uma coca 3,5 litros e uni o util ao agradavel... Foi o melhor cunete da minha vida. Há! antes que eu me esqueca, me descobri bissexual.

Com licenca, vou ler novamente o post "no balanco do busão..." Tô com um tesão louco hoje...

Ass.: BP.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sabrina disse...

Bom dia,

Sou a Samaluca, 27 anos, noiva, minha opção sexual já foi dita em depoimentos anteriores.
Meu caso é muito parecido com o da Mandi, ops.. Mandona, fui convidada a fazer um test drive nesse blog e de imediato fiquei dependente. Tão dependente que pedi pra fazer parte. Ah, se eu soubesse como me arrependeria...
E eu estava indo muito bem na minha recuperação: não entrei ontem à noite no t.p.m. (claro, pq se tivesse entrado já teria uns 30 coments).
Mas penso que esse novo post da Mandi, ops... Mandona, foi um golpe cruel de me tornar dependente de novo!

Desculpem colegas de vício, mas só por hoje eu não vou me controlar e dar algumas centenas de resfresh.

[perdão]

Sabrina disse...

Jungle Boy,
É muito emocionante saber que fui responsável pela mudança radical na sua vida através da revelação do termo "coelhar". Espero que ao menos o esteja colocando em prática todos os dias.

Sabrina disse...

Rebecca,
O povo clama por novos posts seus!!
Não deixe pessoas como o Braulio Pinto sofrerem demasiadamente.
Se vc não escrever mais eles acabam largando o vício, e isso definitivamente não é bom pro nosso negócio.

Sabrina disse...

Vício malditooooo!!

3 coments seguidos (ops, com esse são 4...)

[chutando latinha]

Sabrina disse...

Quem foi que colocou aquelas fotos do buzz??
Tem que arrumar o link pq tá tudo direcionando pro mindistortion, inclusive o "ARQUIVOS".

Priscila Gemballa disse...

Nem precisa dizer que a Sabrina é a mais viciada nesse troço! Deixa eu sair antes que eu me vicie também!

Anônimo disse...

Rebecca, meu docinho

Talvez vc tenha se espantado com minhas revelções, mas sou uma pessoa amiga, sincera, que gosta do lado bom da vida. Gostaria de me corresponder com vc. Garanto que sou uma pessoa doce. Sou bissexual, nao sou homo, por isso sou discreto. Gostaria muito de ter sua atenção.

por favor,

mailto:brapinto@gmail.com

Mandi disse...

Só por hj tentarei entrar aqui só 70 vezes!

Priscila Gemballa disse...

pessoa amiga, sincera, que gosta do lado bom da vida (na frente ou atras?) hahahah o braulio pinto quer dar guardadinha com a rebequinha!

Mandi disse...

kkkkkkkkk
Braulio Pinto esta atirando!

Mandi disse...

Alguém tem como colocar os 12 passos?
Dolcinho, Sabrina, Luha, quem pode?
Rebecca, Marri?
Hum...

Ana Paula disse...

Querido Braulio, (quem foi que disse que temos que dar atencao aos leitores?)

Negócio é o seguinte: não estou a procura de aventuras, e se assim o fosse, prefiro, ou melhor, exijo que seja um negão

[entendeu o porque da coca de 3,5 litros?]

Outra coisa: Já tem um dolcinho por aqui, e se tiver outro, vai ser muita melação...

Ps.: se vc for um negao de 1,85m, 90 quilos, cabeça raspada, for bem sucedido e tiver uma coca de no minimo 2 litros, a gente continua a conversa, blz?

[aha aha aha]

Cada uma que me aparece...

Anônimo disse...

será q o "BP" tem uma coca cola de 2,5L pra Rebecca..o problema é q se ele arranjar vai ter briga em quem vai ficar com a coca cola...hehehhe

Ah meu nome.. Prazer Lucys, 25, sou uma dependente TPM.. No início achava apenas um baratinho legal.. me causava apenas uma sensação de conforto e alegria.. mas com um tempo eu fui precisando cada vez mais ... e agora ta sendo praticamente irreversível esse quadro de dependência... preciso do TPM a cada 5 min ..fiquei totalmente dependente... preciso de tratamento.. uma casa de repouso.. calmante... remédios anti TPM..qualquer coisa q me liberte um pouco desse vício..

Muito obrigado pela atenção!

Priscila Gemballa disse...

Ô Braulio, se voce tiver todos esses acessorios que a Dona Rebecca mencionou acima, pode dividir com outras garotas carentes essa coca cola!!! Não deixe sua atenção voltada pra uma pessoa só, vamos dividir o que é bom!!

Ana Paula disse...

[palmas]

amiga Lucys, seja bem vinda ao nosso grupo. Aqui tudo faremos pra que vc se sinta bem e consiga ser uma pessoa normal novamente.

(embora eu ache utopia, vc nunca foi normal)

Breve contarei minha historia.
Obrigada!

Anônimo disse...

Opa..... Coca 3,5????? Buenas não sou negão....mas sou bem sucedido e tenho uma Coca 3,7 litros......

Jungle Boy

Sabrina disse...

[procurando os 12 passos para posterior adaptação]

Sabrina disse...

HUhuahuhauhauha.

3,7 litros??? Cada uma que me aparece!!

Anônimo disse...

Por anos usei um pseudonimo para não ser reconhecida na internet. Através dele eu falava mal de todo mundo [mal não... a verdade...], colocava no papel minhas fantasias sexuais, disse segredos [eu judio de gatos, perdão]...

Até que um dia, uma amiga universitaria, linda, com disturbios parecidos com o meu, me convidou para um blog... Um blog normal, com assuntos normais, escritos por "mulheres" [sim... o dolcinho era somente quem executava no inicio] normais... Aí está o problema... Não conseguimos encontrar mulheres lindas, divertidas, inteligentes e normais... Encontramos lindas, divertidas, e inteligentes...

Depois disso me tornei uma viciada em T.P.M....
Meu rosto, virou figurinha carimbada... Meu pseudonimo já ta mais na cara que bunda da Tiazinha...

Hoje sou um ser deprimido por meu pseudonimo ter mais vida que eu...

Tentei fugir da T.P.M., mas é impossível... Sempre passo por aqui [agora menos, meu trabalho anda tomando conta da minha dependencia - graças ao Bom Jesus dos Sem Grana]... Não consigo ficar sem passar 02 vezes por dia ao menos por aqui...

Desculpe as pessoas que incentivei ao vicio...
[uma laranja podre, pode apodrecer o resto do cesto]

perdao...

Anônimo disse...

Coca Cola 3,7lts?
ha ha ha ha

[duvidando]

www.negaojebudoperdaoportearrombar.com.br

dolci disse...

MALDITAAAAAAAAA!!!!!!

Anônimo disse...

Mulheres,

Minha intenção não é aparecer, nem ficar falando sobre meu dote. entrei aqui, como já disse, a procura de posições sexuais, mas vendo a foto da Rebeca, algo em mim mudou, algo cresceu, entende? Fiquei calado durante alguns dias, mas achei que agora era a hora de colocar minha paixão pra fora (ui!).

Rebecca, me dê ao menos uma chance pra mostrar que pode ser legal...
Sou negro sim! E quanto ao tamanho, deixo vc mesma conferir. Que tal?

brapinto@gmail.com

Anônimo disse...

Beijo Maldiiiiiitttooooo!!!!!!!!!

[inferno de dependencia]

Anônimo disse...

Aeh rebecca!! Vai pagar um pau pro negaobemdotado.com.br?

hauhauahauhauahau

[ta com medo amiga? relaxa... doi no inicio, mas depois de uma rasgadinha melhora]

"Quero ver
você não chorar
não olhar pra trás
nem se arrepender do que faz...


Quero ver
o amor vencer
mas se a dor nascer
você resistir e sorrir...


Se você
pode ser assim
tão enorme assim
eu vou crer...
"

Anônimo disse...

Putz....viv o sendo mau interpretado.... na última vez que fui para a Argentina, trouxe uma Coca 3,7 de lá, que é muito comum...
Jungle Boy

Mandi disse...

kkkkkk...
Rebecca alguem recebeu nossas orações e mandou um negão pra ti, mulher!

Agora e pegar ou largar!
Como voce disse que a seca tá brava, o negócio vai ser 10 em 60 minutos. Tipo coelho mesmo!

Boa sorte! E que Deus te guarde!

www.rebeccafuradonaporcoca3,7l.com.br

Ana Paula disse...

Ai caralho! Eu mereço???

Eu fiz espanhola com o vinho da santa ceia... Impressionante!!!

Vou pensar, caro Braulio, vou pensar...


Realizem a cena: mãe, esse eh o meu namorado, Braulio Pinto...


Affff!!!

Anônimo disse...

www.rebeccapediutapedido.com.br

Ana Paula disse...

www.rebeccadandopratras.com.br

Ana Paula disse...

é dando pra tras e não atras...

deixa pra lá...


hahahaha!

Sabrina disse...

www.rebeccaajoelhoutemquerezar.com.br

Mandi disse...

Sites mais vistados:
www.rebeccanaseca.com.br
www.rebeccapopozudaquerbigcoke.com.br
www.rebeccarasgadinha.com.br
www.rebeccaabencoadaporbraulio.com.br

Anônimo disse...

www.rebeccavoceelinda.com.br

Jungle Boy

Mandi disse...

Alguém sugere mais sites?
E-mail?

www.rebeccadandooqueeseu.fotolog.com.br

Sabrina disse...

Esqueceram do www.rebeccadesesperadaporcunete.com.br

Anônimo disse...

huahuahuahau


www.rebequinhaarrombadinhaquecoisinhabunitinha.com.br

Anônimo disse...

www.leilaodenegao.com.br

[de o seu lance]

www.rebeccatemhimenvacomcalmanegritao.com.br

Mandi disse...

Esse é o melhor!
Inclusive o site tem fotos, informações, dicas, com a Rebecca Star Piriquition...

www.rebeccakamasutrao.com.br

Mandi disse...

Se lembram da musiquinha da Coca-Cola?

Coca-cola é um sorriso, pra refrescar, pra gente curtir...
Sorrir é tão bom, que eu quero ver, você sorrindo pra mim...
Coca-cola dá mais vida!
Coca-coooola, um sorriso!

Rebecca Big Coke

Anônimo disse...

www.rebeccaguentasemsairlagrima.com.br

Mandi disse...

Vou almoçar e tomar uma soda! Bjs

Anônimo disse...

Eu tbm vou tomar qq coisa que nao seja coca... to com trauma!

[agradecendo ao Sao Fazedor dos Pintos, que o do meu amor é no tamanho certo... Nem maior e nem menor, apenas PERFEITO!!!]

perdao pela propaganda...

Ana Paula disse...

Vou almocar!!!

Tô com uma vontade de tomar uns 3 litros de coca...

[aha aha aha]

Sabrina disse...

Eu já almocei e não bebi coca, nem soda, nem fanta, nem água!!

Será que sou normal?

Mandi disse...

Falar em tomar ... preciso tomar um sonifero! (não é no tobas, não!)
To com umas olheiras absurdas!
Muito sono!
Estou desde 3ª passada sem dormir direito.
Alguém sabe algo pra eu tomar?

Ana Paula disse...

Chá de picão, Mandi!!!

Sabrina disse...

Toma vergonha na cara e pára de dar refresh no t.p.m. a madrugada inteira!

Hahahaha.

Mandi disse...

Vicio é uma merda mesmo!
Tomei chá de picão e não adiantou. Ele dormiu e eu não!
Consegui me controlar pra não acessar a internet. Venci por mais um dia!
PS: Venci e não fiquei feliz!

Anônimo disse...

kkkkkkk.. gente vcs são problemáticas..kkkkkkkkkkkkk

adoro vcs

Anônimo disse...

kkkkkkk.. gente vcs são problemáticas..kkkkkkkkkkkkk

adoro vcs

Anônimo disse...

Quem será que nos adora?

ass: pseudonimo falante

[adorei falar pseudonimo]

Ana Paula disse...

Eu "nos" adoro"

Ana Paula disse...

bosta! os comentarios já estao baguncados de novo!

Sabrina disse...

O mundo todo nos adora!

Sabrina disse...

Pq nós somos fodas!!

Ana Paula disse...

arrumou!!!!

Ana Paula disse...

arrumou?

Anônimo disse...

arrumou o que louca?

a rebecca é a pior do planeta

Sabrina disse...

Quem arrumou o quê?

Sabrina disse...

Detalhe que primeiro ela responde, depois ela pergunta.

Ana Paula disse...

ai que engracada...

é porque não arrumou, né, anta? hahahahahaha!!!!

Sabrina disse...

Rebecca, cê tá demorando muito!

O assunto do vício já tá praticamente morto e vc não postou nem o primeiro passo ainda!!

[nunca ninguém será tão eficiente quanto eu viu...]

Ana Paula disse...

Ah, mano! comigo nao tem só copy & paste... o assunto é desenvolvido, tá ligada???

Cade o Braulio???


[aha aha aha]

dolci disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!

Anônimo disse...

Isso esta ficando muito confuso....


Jungle Boy

Priscila Gemballa disse...

Rebecca, te passei um texto quase erotico. da uma olhada no seu email. a forma mais facil de falar com vc é por aqui ne? telefone demora pra atender, email é so de 1 em 1 hora, mas tpm é de 5 em 5 segundos! hehehe

Sabrina disse...

E o Dolci que só aparece aqui pra surtar???

Esse já está em fase terminal... tadinho... Será que vou ficar viúva antes da hora?

Anônimo disse...

OLÁ PESSOASSSSS!!
A RESPEITO DESSE VÍCIO MALDITO(?)NO TPM

EU DESISTI DE QUERER AJUDA....
A DEPENDÊNCIA É UMA BELEZA...
EU AMO SER VICIADA...
EU NÃO ME ARREPENDO DE UMA LINHA Q LI NESSE BLOG...

A ASSIDUIDADE À ALCOVA[PUTZ...ALCOVA É MEDONHO!] Q SE DANE...DIMINUI A QUANTIDADE..[7 EM 2 HORAS?...HUMMM]..MAS AUMENTOU E MTO A QUALIDADE [DEPOIS DO NEGÃO DE REBECCA...KKKK]

E Q SE EXPLODA TUDOOOOOO
EU TO COM TPM E NÃO ABROOO!!!!
A CADA DIA ADORO MAIS VCS!!!

EM TPO: DOLCI, EU SOU A RE, MAS NÃO A REBECCA.....RS

+ BJUSSSSS