27.1.06

Almoço Na Churrascaria

Rebecca: -Beta de Deus!!! Você viu que abriu uma churrascaria lá no balão (do Jaguaré)?
Roberta: -Ah Rebecca, num fode! É um restaurante que custa “os zóio” da cara só porque tem grill.
Rebecca: -Mas Beta, é por quilo... É só pegar pouco, que vai dar pouco... Ninguém em sã consciência come mais do que R$ 10,00 em self service.
Roberta: -Beleza! Mas hoje eu não to afim de ir em lugar chique. To de calça jeans, camiseta e tênis...
Rebecca: -E daí, Beta?
Roberta: -E daí que você ta bonitinha, né? Eu vou comer um lanche no tiozinho, a gente se encontra na empresa. Te amo! Beijos! (Sim, nós somos lésbicas... aha aha aha!).

Lá vai a Rebecca, no alto dos seus 1,70, pouco mais de 60 quilos, ok! Muuuuuuuuuito mais de 60...
Entra na fila, pega um prato, coloca salada, coloca ovo de codorna, coloca arroz, feijão, macarrão, batatinha frita, assada, cozida, tender, picanha (ui!), lingüiça (ui ui!), deixa a maminha de lado, coloca peixe, carne com quiabo, coloca o prato na balança, vira pro outro lado pra não ver o preço e sai rebolando com sua super-ultra-mega-blaster-advance sandália de salto fino preta... Vai até a mesa, descansa a bolsa no seu lugar devido, puxa a cadeira e senta.
Começa a comer e percebe um homem olhando pra ela. Ela não quer admitir mas acha legal ser paquerada daquele jeito.

Homem: -Com licença? Eu poderia dividir a mesa com vc?
Rebecca: -Ham... ham.. clã... claro que sim!
Homem puxando papo: -Tá calor, né?
Rebecca: -É!
Homem: -Qual seu nome?
Rebecca: -Rebecca!
Homem: -O meu é Marcondes. Quantos anos tem, Rebecca?
Rebecca: -25!
Homem: -Não parece! Eu tenho 30!
Rebecca: -Obrigada!
Homem: -Trabalha por aqui?
Rebecca: -Sim!
Homem: -Eu trabalho ali na Rua Tal, na All Capuco, conhece?
Rebecca: -Conheço, sim!
Homem: -Você trabalha com o quê?
Rebecca: -Contabilidade
Homem: -Ah! Eu sou Gerente de Marketing, trabalho na All Capuco há 10 anos, estou voltando da Inglaterra, fui pra lá a trabalho.
...
Blá blá blá
...
Enfim, gostei de você, fica com meu telefone, vamos marcar de nos vermos mais vezes.
Rebecca: -Tá bom, Marcondes! A gente se fala.

E sai a Rebecca pisando em ovos... Achando que enfim tinha encontrado o homem da vida dela, quando...

Cabruft!!!

Sim, a Rebecca caiu! Sim, ela estava de saia! Sim, o Marcondes viu a calcinha dela! Sim, todo mundo riu! Sim, a Rebecca procurou um buraco no chão e não encontrou.

E ela olhou pro Marcondes, e ele estava vermelho, estava segurando a risada... E ela levantou, limpou a bunda e saiu andando...

Pergunto: ela deve ou não ligar pro Marcondes???

10 comentários:

Anônimo disse...

huhuhu
Se marcondes se aproximou de voce, mesmo com tudo isso de comida no prato, não sera sua calcinha que vai espanta-lo...
[a nao ser que voce tenha algum objeto nao identificado na calcinha]

Ligue pra Marcondes dizendo que vai processar o restaurante por ter deixado um degrau no seu caminho...

[Marcondes pagou sua conta?]

[ai se a Luha me deixasse postar...]

Ana Paula disse...

Vou falar pra ela...
Nada a ver, acidentes acontecem, ué!
Ele devia ter pago a conta da Rebecca?
xi... Ele nao pagou nao!

Será que ao menos o motel ele paga?

ahahahaha!

dolci disse...

adoro o "huhuhu" da luha!!!!

só faltava falar que o cara tinha que pagar a conta...
hahahushaushaushuahsuahs

só vocês duas mesmo...!!!

mas ei...cadê a outra pessoa de nome marri que deveria estar postando ou aparecendo por aqui?!?



AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!


queria surtar mas não consigo...

help

Ana Paula disse...

Olha Dolcinho, se quiser uma ajudinha pra surtar, não se acanhe em pedir...

Adoraria te ajudar em algo...

*sexy*

sluuup!!!

*escrachada* (eh assim que escreve?)

aha aha aha!

Ana Paula disse...

Volta Dolcinho, eu tava brincando...

mas se quiser...

ahahaha!!!

[tendo pensamentos maliciosos]

Anônimo disse...

O Marcondes com certeza gostou do que viu...
Se olhou duas vezes, marque uma ponta!

Êh, Marcondes ... cara de atitude, chegou, chegando (rs)...
Tantou abalou que até apavorou.
Com esse mundão ai atrás, ele vai saber bem pra onde a comida é direcionada!
Se a calcinha não tinha freada e nem tava rasgada, eu ligava sim!

Trim... (telefone)
- Marcondes? O bonitão!?
- Sabe quem tá falando?
- A Rebecca dona daquele bundão!

Liga.

Anônimo disse...

Meu, tive que voltar.
Isso aqui tá de pirar!
Eu não vou conseguir mais trabalhar!!!
Tá rimando (bem breguinha)... foi sem querer.

SECÇÃO CONFETES:
§1 - O templates tá lindo!
§2 - O papo tá super agradável.
§3 - Agente tá na cozinha ou no banheiro?
§4 - Já tá nos meus preferidos.
§5 - Não haveria nome melhor.

... olhos lacrimejando...
- Pena que eu não sou mais a fã nº1.
(essa historinha de que a nº2 tb serve, pra mim não cola)

Já amava a Luha e Rebecca ... Dolci é o mais novo amor!
Beijos.
Mandi

Anônimo disse...

auhauhauhauhauahuhauha
Caracoooo vc´s passam mal...
por isso q adoro vc´s...
Dolci/ Luharita e agora a Rebecca

hehehehehehe

E Rebecca no seu caso eu ligaria..afinal te esquecer com certeza ele não vai.. com esse tombo.. jamais... uhauahuahauhauahauahau

Esse blog tá fodaaaaaaaa
Já era virei visita constante por aqui!!!

Bjks

Menina Positiva disse...

Claro que deve ligar e xinga-lo por nao ter te ajudado a levantar.

Beijokas e vai fundo menina, quems abe nao é o amor da sua vida rssss

Te adoro Becca

=****

Anônimo disse...

hahhahaaha!!!!! queria estar lá pra ver esse tompo.
só não entendi uma coisa, ela é lésbica e está a procura do homem da vida dela?
bem, se quer ligar, liga!!!!