31.1.06

Amor e Sexo - Rita Lee


Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte

Amor é pensamento, teorema
Amor é novela
Sexo é cinema

Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia

O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom...
Amor é do bem...

Amor sem sexo,
É amizade
Sexo sem amor,
É vontade

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes,
Amor depois

Sexo vem dos outros,
E vai embora
Amor vem de nós,
E demora

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é isso,
Sexo é aquilo
E coisa e tal...
E tal e coisa...


[Semana cheia de amor e sexo prá todos nós]

30 comentários:

Sabrina disse...

Primeirona de novo, hauhauhau!

Ana Paula disse...

meu Deus, como ela é engracada!
Primeirona!!!
Nossa!
Isso é quase uma dádiva de Deus...

[ai ai]

Sabrina disse...

Amor onde? Só se for pelas amigas... rs

Mas sexo.... bem, tô aceitando, hauhauhuaha!

Anônimo disse...

E ae LUha melhorou do mau humor???


Bjks pra todos!!!

Sabrina disse...

Rebecca invejosaaaa!

Anônimo disse...

Voce ja teve todos os brinquedos do mundo, e ficou faltando um?

Aquele que tá bem lá no alto do armario e ninguem consegue pegar.

Mas voce quer aquele. Mesmo sabendo que aquele NAO é seu, e nunca vai ser.

mimadinha

complicada e perfeitinha

Ana Paula disse...

Rebecca invejosa? Coitada de vc!

[aha aha aha]

ABAAAAAAAFA!!!

Tá bem, Luha, minha amiga?

:op

Ana Paula disse...

Hj eu acordei estranha... Fazia tempo que nao me sentia assim. Uma dor estranha na barriga, uma moleza sem fim... Foi quando vi:

MENSTRUEI! Caralho!!!

Hehehehe!
E vcs nao terão um afilhadinho...

Anônimo disse...

Sonhei com gravidez varias vezes essa semana!!!

Mandi disse...

Bom dia meu povo!
Adorei essa história de sexo a semana toda!
Eu quero!Rs
Tem que ver se o maridovisk quer...rs

Sabrina disse...

Ontem eu tava toda emotiva, quaaaaase chorei umas 8 vezes... até com reportagem de revista eu quase chorei... rs.

E tá longe a minha TPM....

Esquisito.

Mandi disse...

Gravidez ... é uma delícia, mas é também uma grande esquisitice.
Agente não se aguenta!
Eu não me suportava, imagine os outros?
Tomare que esse sonho não tenha haver comigo, rs.

Anônimo disse...

Sabrina Clara... Tu ta prenha?

[rs]

Anônimo disse...

De boa... Sonhava que olhava minha barriga com piercing esticada... e minha tatoo tava uma Samambaia...

[dizem que quando a gente sonha é com outra pessoa né?]

Mandi disse...

Huahuahuahua chorar à toa, é bem coisa de grávida!

Mandi disse...

Verdade, falam que alguém proximo que está grávida.
Falar em pirceng, eu usei o meu até o dia do parto.
Isso porque engordei milhões de kilos...

dolci disse...

BOM DIA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esqueci de contar... Me senti a propria Barbie no meu vestido de noiva...

[baba baby]

Anônimo disse...

Bom dia Dolcinho Lindo da Tia...

Anônimo disse...

Dolcinho... Vc esta assediando uma das "colunistas"?

[ou duas, tres, quatro?]

rsss

Mandi disse...

Dolci, bom dia!

... Hahaha toda mulher fica linda num vestido de noiva. Juro que me emociono quando vejo uma.

... com maquiagem fica perfeito.

... com coroa e salto, fico um luxo.

... agora se a mulher for bonita mesmo, vira Barbie!

dolci disse...

eu?!?!?!?!?!?!?!

tô mais pra cantar a música da barata do que pra assediar alguém!!!

dolci disse...

luhaaaaaaaaaaa.......

perdi meu manual !!!

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dolci... Quer o meu?

[so nao funcionou uma vez... e por isso vou tacar fogo nele]

dolci disse...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!



LUHAAAAAAAAAAA
HELPPPPPPPPPP





Mandi....viu que te deixei meu e-mail pra vc mandar a foto!!!?

Sabrina disse...

Manual do quê??

Grávida? Eu??????? TOC TOC TOC, bate na madeira meu!!!!

Mas é verdade, grávida é uma coisa insuportável, eu não aguento mais a minha irmã!

Bom dia Dolcinho.

[ HUMPF!! eu tinha uma muito boa em relação ao assédio de colunistas, mas xáprálá.... ]

Anônimo disse...

Dolcinho meu anjo...
Me manda um email...
Serei toda penico, desde que vc depois faca esse papel...

Te amo!!!!

Mandi disse...

Putz, não vi.
Manda de novo?!!
Bjs

dolci disse...

bridolci@gmail.com

dolci disse...

quem quer ficar grávida aí?!?
podemos trocar uma idéia e providenciar algo!!!
hahaushaushauhsuahush