26.1.06

Mó Bosta

Ter que colocar título assim, mas...

Meu, ai como eu adoro Orkut... Quando quero zuar com alguém a pessoa me responde rindo e etc, agora quando não é bem isso, me vem uma maluca com ciume do namorado...
[aha aha aha]

Será que apago o scrap que a doida deixou?
Será que vou lá e escrevo outro recadinho pior pra ela?
Será que conto que sou amante do cara e fui lá pra estragar o noivado dela...

Bem, acho que estou tendo pensamentos maliciosos (ou malditos, como prefere o Dolci)

Sei lá, o que vcs fariam: deixariam pra lá ou infernizariam a vida do casal?

Mwahahahahaah!

Volto depois!

5 comentários:

Anônimo disse...

Dá chá de picão!
e não apaga porque tá muito divertido!!!

Anônimo disse...

Tenho um programinha de flodar scraps... Tá afim?
[tendo pensamentos malditos ao cubo]

Ana Paula disse...

hahahahaha!!!
Nem... pra que? a mina já deve perder muito tempo no terapeuta... Vou dar mais problema pra ela? melhor nao!!!! risos... ops!

[aha aha aha]

Anônimo disse...

Vai lá e quebra tudo!!!
Quero ver o circo pegar fogo!
hahahahaha...

dolci disse...

voltou a bruxa no banner luha?!?