26.1.06



oh yeahhhhhh!!!


11 comentários:

dolci disse...

olha eu no meio dessas mulheres!!!

dolci disse...

"FUXICADO" é foda...........hahaushaushash

nem vou mais postar!!!!!

Ana Paula disse...

Ôpa! Foda é bom... Muito bom!! Hahahahha!!!

Bendito és o fruto entre as mulheres... ehehehe!

Anônimo disse...

Eu que mexi no html... :$ me manda a imagem sem a bruxa Dolcinho... assim eu posto a bendita...
desculpa ser especial, salve salve, idolatrado 03 vezes...
de joelho
[novamente, sem trocadilho... aham aham?]

Anônimo disse...

fuxicado é lindo!

Ana Paula disse...

Eu não sou fuxiqueira...

ps.: queria uma calça de fuxico que eu vi na Fórum, mas: 1º. preciso emagrecer 40 quilos pra coloca-la, 2º. Preciso assaltar um banco pra compra-la...

Esquece!

Anônimo disse...

Por que a gente não faz uma calca de fuxico?

Ana Paula disse...

Anonimo, vc tem talento pra isso? Eu não tenho, já vou logo avisando...

Anônimo disse...

Claro que tenho
Pegue um copo
risque em volta do copo em cima do tecido
Corte varias "bolotas" dessa de tecidos variados
Alinhave o contorno de uma por uma
Puxe e de um nó!
Depois é só costurar em cima de uma calça

Ana Paula disse...

Porra Anonimo, tu tem talento...
Vou conversar com a Luharita, quem sabe ela não deixa vc postar suas dicas aqui tb!!!

Anônimo disse...

Anonimo: 98% talento 02% humildade