27.1.06

Garotinha Enxaqueca

Por que eu me irrito quando me elogiam muito?
Por que eu desconfio das pessoas?
Por que eu não tenho barriga sarada?
Por que eu faço varios cocôs por dia e nao emagreço?
Por que enquanto pessoas me amam, outras me querem pelas costas?
Por que o Gordo insiste em falar que eu não vou entrar no vestido?
Por que eu SEI que não vou entrar no vestido, mas não mudo?
Por que eu sou pobre?
Por que mesmo sabendo que engorda, eu vou enfiar o pé numa caixa de ceva hoje?
Por que eu tô mudando tanto?
Por que eu não curto mais fofoca?
Por que eu tô pagando pra não entrar numa briga?
Por que homem que me olha com segundas intenções eu tô desejando que fique sem pau?
[Edit]
Por que eu encano com uma musica e escuto varias vezes?
Por que toda música me traz uma lembranca?
Por que eu enjoo dos meus brinquedos?
Por que eu enjoo dos meus cd's?
Por que eu amo meu cachorro mas não pego merda dele?
Por que eu rezo pelos meus amigos da net?
Por que eu sou amiga até embaixo de chuva?
Por que eu nasci morena mas insisto em ser loira?
Por que eu amo tirar fotos minhas?
Por que eu amo aquelas bruxas pra caralho bem mais que minha familia?
Por que eu nao quero engravidar, mas quero ter filhos?
[Fim do Edit]
Por que? Por que? Por que?

35 comentários:

Ana Paula disse...

Por que eu sou o contrário?

Por que? Por que?

dolci disse...

pqp!!!

Anônimo disse...

pqp oq? rsss

dolci disse...

deixa pra lá....melhor eu ficar quietinho aqui..!!!

Anônimo disse...

Pq ninguém me falou desse blog antes??

Pq ninguém me convidou pra postar nele tb??

Pq minhas amigas blogueiras estão me traindo pelas costas??

Pq? Pq? Pq??????


Buááááááááa´


[PS: mas que tá engraçado, tá]
[PS2: pq é tão fácil pegar essa mania de escrever entre colchetes?]

Anônimo disse...

rsss... Te adoro Maldito!!!!!

Ana Paula disse...

Tenho uma leva intuição que o Dolci te olha com segundas intenções e tá com medo de ficar sem o pau!!!

/Eba!!! eu sou muito inteligente!!!/

Ana Paula disse...

LEVA intuição foi foda!!!

dolci disse...

eu , segundas intenções?!?
imagina....sou praticamente um santo...nem sei o que é isso!!!

dolci disse...

ps.:e ela é uma mulher praticamente casada!!!

Ana Paula disse...

Rebecca tentando ser simpática com o novo amigo:

/me desculpe, meu amigo Dolci, esqueci que a D. Luharita não desperta segundas intenções em mais ninguém além do gordo... Tudo culpa das celulites e da bunda caída/

É a vida...

dolci disse...

pois é , a bunda de quase 40 anos!!!

Ana Paula disse...

praticamente... é verdade.

Mas só acredito vendo...

Fico imaginando a cena: Luharita toda de branco, Gordo no altar...

Os dois olham pros convidados e gritam: PEGADINHA DO FAUSTÃO!!!
Caem na gargalhada e começa a tocar: I FEEL GOOD, TANANANANAMMMM

E nem tô acreditando que vou ver isso de perto...

*tsc tsc tsc*

Anônimo disse...

[revendo conceitos]

Homarada! Olhem pra minha bunda com segundas intencoes!!!!

[precisando de autoconfiança]

Anônimo disse...

caralho!!!
hauhauahuaahuaauh

nao me contive...

[gargalhando muito alto]

Anônimo disse...

[imaginando a cena]

I FEEL GOOD, TANANANANAMMMM

[jogando as perninhas pro lado]

Ana Paula disse...

Pô, anonimo, e imagina que eu já comprei "uma saca" de arroz e 300 toneladas de fogos...

Vc acha que essa louca faria isso comigo?

Pensando bem:

Vende-se "uma saca" de arroz e 300 toneladas de fogos de artificio. Tudo baratinho.
Motivo: desistência de ser feita de palhaça...

*aha aha aha*


/I FEEL GOOD, TANANANANAMMMM/

Anônimo disse...

Como diria a Madre Tereza de Calcutá: Se você contar um segredo para a Rebecca,JÁ ELVIS.
Certamente esse será o blog maisfodadetodosostemposdaúltimasemana!!!!
Assinado: Fãnúmeroum (literalmente!!)

Anônimo disse...

Dolci... Juro que agora não fui eu que mudei o template...
Juro...
Posta a imagem... como se tivesse postando um texto...
Aih vc pega o link e bota la... senao nao vai funcionar

Anônimo disse...

Quem é a fã numero 01? [esperando as flores no meu camarim]

dolci disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

mas tava lá o banner!!!

então , tem alguém que copia e cola o template com esse banner da bruxa...
tanto que eu coloquei meu nome por último lá do lado e ele voltou pro lugar que tava antes.

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

essas mulheres me deixam louuuuucccoooooo!!!!

Anônimo disse...

Dolcci, ce ta publicando depois de salvar?

Anônimo disse...

Eu sou a fãnúmeroum. As flores já foram enviadas por sedex, é só esperar...

Ana Paula disse...

Essa Luharita maluca, quer ter dedo em tudo...

humpf!!!

Deixa o Dolci trabalhar, ow mulé chata...


Dolci Dolcinho, pode trabalhar em paz, eu seguro essa louca aqui.

Luha, sit! junto! sentada! calada!!!!!

Anônimo disse...

caim caim caim

Ana Paula disse...

Vou almocar, fiquem aih discutindo!

dolci disse...

REBECCA...

TE é um cigarro paraguaio...
R$1,00 em qualquer camelô!

hahaushaushuahsauhs

Anônimo disse...

Pra mim derby prata please 1,75

dolci disse...

ow cabeçuda..........

pq vc comenta como anônimo?!?

Anônimo disse...

Acho mais intrigante... hauhauahuahauahua
Sei la... eu nao to logada rsss...
Dolci? Ja disse que voce é o que importa?

Ana Paula disse...

Ow!
Pra mim um Belmont, por favor...
R$ 0,00 *sem preco pq nao existe mais*

Tá, tá bom!
Pra mim um Free Flex, por favor...
R$ 2,50.

Caralho, todo mundo fuma aqui?

/Rebecca fazendo charminho/
Acho que encontrei a minha turma...

Ana Paula disse...

Esse anonimo é o colaborador mais legal do blog, deveria ser convidado pela Luha pra postar aqui...

Ana Paula disse...

Acho que vou comecar a divulgar esse blog...
Se ninguem me disser que nao em 1 hora, no maximo, vou divulgar pra toooooooodo mundo que eu conheco...

Anônimo disse...

Eu não tenho o charme necessário para ser uma colaboradora do blog... perdão!

Ana Paula disse...

Em casa eu tb vejo caracteres estranhos... Aqui tá normal!