26.1.06

Desfazendo O Bico

Tão tá bom! Se é para o bem geral da nação, diga ao povo que bosto, digo, posto!

"E quem não chora daqui, não mama dali, diz o ditado" - nem vem que não sei quem canta essa musica, só sei que é um ditado popular e já tô sabendo demais...

Então agora eu mando nessa joça!
Meu nome tá em primeiro, tenho "livre" acesso ao blog, não vou ter nunca mais um post meu editado... Ai ai, que coisa boa!!!
Próximo passo: Dominar o mundo!!!!

...


...


...

Ai que coisa chata, gente!!!
Agora não vou poder reclamar mais?
Não vou poder fazer chantagem emocional?
...

Não quero mais...
Quero não poder fazer nada, quero chamar atenção, ué! Se não pela beleza, por algum outro "atributo", né?

Tia Luha, Põe eu lá embaixo de novo?


/aha aha aha/

Um comentário:

dolci disse...

não , coloca eu lá embaixo!!!

sei lá , põe ordem não-alfabética ou algo do tipo!!!

e aí , Rebecca...tudo certinho contigo?!?

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!