26.1.06

A Proposta do Blog

É não ter proposta...
Imagina uma mesa de buteco?
Coloque agora sentada em cadeiras ao redor algumas mulheres inteligentes, bem humoradas, antenadas [digo antenadas e não antenudas], bonitas...
Agora em cima da mesa coloque várias garrafas vazias de cerveja [significando que as mulheres tomaram todo o conteúdo], pode colocar uns cinzeiros com bituca [porque eu fumo mesmo e daí?]...
Podem imaginar?
Agora imagine o assunto?
Imaginem que do truque da meia calça rasgada o assunto repentinamente muda prá posição sexual que mais agrada, e com a mesma empolgação já muda pro cabelo sem hidratar, ou aquele livro muito bom que foi lançado, ou pra beleza do falcão do rappa [isso gera polêmica, pq a beleza dele incomoda]
Enfim... Mulheres [com o Dolci de "privilegiado"] falando abertamente de tudo e verdadeiramente de tudo...
[pq se voce acredita que uma mulher apertando o travesseiro e fazendo "Ahhh!", é uma mulher tendo orgasmo... Voce tem muito que aprender...]

[acho que a Marri tinha essa intenção... Pelo menos foi o que eu entendi...]

5 comentários:

Ana Paula disse...

E por falar em Marri, cade ela?
Eu devia ser assim, uma moça de poucas palavras, mas nao consigo. Que foda!

E quer parar de ficar editando os meus posts? Que coisa mais sem graça!


E tah declarada greve de posts de minha parte...


E eu não tomo cerveja, pode ir providenciando o sex on the beach, a espanhola, o orgasmo... Sim! eu só consumo bebidas eróticas.

Poxa, esse coment dava um belo post, pena que tô de greve...

Xau!

Ana Paula disse...

Ps.: Se tem bruxa no banner, quero um elefante tb...

*aha aha aha*

*entre asteriscos*

dolci disse...

ow....eu troquei a porra do banner mas alguém mexeu no html e voltou com o banner velho!!!!


se quiser coloco um elefante entre * *........rssssssssss

e a marri vai querer ser o que voando ali?!?

dolci disse...

eu também não bebo cerveja!!!

até topo um sex on the beach...
rssssssss

AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

*uma caipirinha e um TE pra mim , por favor...

Ana Paula disse...

O que ser TE?

E por falar em Marri, cade ela? Será que ela não aposta no sucesso desse blog? pra ser sincera...
[aha aha aha]

ops!!!

*aha aha aha*
/aha aha aha/