26.1.06

Ordem Alfabética De Cu É Rola

Eu acho que a ordem alfabética devia ser ao contrário, ou seja, meu nomezinho primeiro...
Até porque sou a mais bonita, mais inteligente, mais simpática e mais humilde ser postante nesse blog.

[Pensando bem, se eu colocar meu nome verdadeiro, fico lá em cima...]
[Abafa]

Ps1.: Alguém me avisa como eu páro com essa mania de postar com colchetes?
Ps2.: Tá ficando muito fodasso esse blog! Caralho! Nem acredito que eu tive essa idéia maravilhosa e totalmente original...
Ps3.: Só gostaria de saber qual será a proposta do blog
Ps4.: O Dolci vai ser o "bendito fruto entre as mulheres"?
Ps5.: Tenho tattoo marcada para o próx. dia 11. Yeahhhhhhhhhh!
Ps6.: That is all, folk's!

Obrigada!


*** Edit ***

Como Ser Opressor desse blog, venho informar que por desrespeitar a democracia aqui IMPOSTA, fica declarado que esse post se deletará em 10... 09... 08...

*** Edit EXTRAORDINARIO ***

Fica liberado a postagem da Rebecca sem edições e nem cortes...
A partir de hoje ela tem liberdade de expressão [até a pagina 09 que fique claro]
e por favor, diga o que são essas bebidas eroticas que aqui no interior nao tem...

REBECCA!!! SAI DA GREVE MALDITA!!!

3 comentários:

Ana Paula disse...

Quando eu sair da greve, escreverei entre /barras/ ou entre {chaves} ou entre +adicoes+... ou ou ou!!!

OW! Não tá atualizando os comentarios... que coisa!

Caralho! Tô de greve!

Ps.: pode falar palavrão nesse blog?

Ana Paula disse...

Então...

Rebecca, sai da greve maldita!!!

ou

Rebecca, sai da greve, maldita!!!

Anônimo disse...

Sai da Greve, MALDITA!!!