31.1.06

Dia um tanto quanto musical ...

Aquilo Que Era Mulher
Zeca Pagodinho
Composição: Indisponível
Aquilo que era mulher
Pra não te acordar cedo,
saia da cama na ponta do pé
Só te chamava tarde sabia teu gosto, na bandeja café
Chocolate, biscoito, salada de fruta.....suco de mamão
No almoço era filé mignom
Com arroz a lá grega, batata corada um vinho do bom
No jantar era a mesma fartura do almoço
E ainda tinha opção
É mais deu mole ela dispensou você...
Chegou em casa outra vez doidão...
Brigou com a preta sem razão...
Quis comer arroz doce com quiabo...
Botou sal na batida de limão
Deu lavagem ao macaco, banana pro porco, osso pro gato
Sardinha ao cachorro, cachaça pro pato
Entrou no chuveiro de terno e sapato, não queria papo
Foi lá no porão, pegou treisoitão
Deu tiro na mão do próprio irmão
Que quis lhe segurar, eu consegui lhe desarmar
Foi pra rua de novo, entrou no velório pulando a janela
Xingou o defunto, apagou a vela
Cantou a viúva mulher de favela, deu um beijo nela
O bicho pegou a polícia chegou
Um coro levou em cana entrou
E ela não te quer mais, bem feito.
Comentários pessoais:
Um dia a mulher acorda!
Deus é pai!
Agente fica cega quando ama!

24 comentários:

Anônimo disse...

...

[postei muito isso na minha vida...]

ou acorda, ou acostuma

:P

Sabrina disse...

Caraca hein Luha, vc acha q eu fico dando refresh no blog inteiro meu????

O F5 é só na janela de comentário... humpf....

:P

Mandi disse...

kkkkkkk
verdade!
Amor não é fácil.
Nem te conto.

Anônimo disse...

Mas de boa... Amor perfeitinho demais enjoa...

Mandi disse...

Concordo plenamente.
Nada perfeitinho é bom.
Mas to vivendo um momento confuso.

Anônimo disse...

[fazendo uma musica]

[ritmo de pagode]

Mas de boa
amor perfeitinho
enjoa
tilim tilim

Mandi disse...

Nada que o maridão tenha aprontado.
São os sentimentos que estão um turbilhão mesmo!

Mandi disse...

Mulher é um bicho grilo mesmo!

Anônimo disse...

é foda... eu to passando por um momento "impossiveleutertetraidoevocenaomedarotroco"
entao, se eu peido to traindo, se eu cago muito é pq to dando a bunda, se trabalho de saia é pq faco sexo no canto do escritorio...

Quem tem cuh tem medo...

e eu nem esquento...

sei como é a dor de ser traida... nao desejo isso pra ninguem

[divã do TPM]

Mandi disse...

Alguém por aqui, já ficou olhando pro horizonte, com carinha de paisagem?
Ficou reparando em letra de música, querendo ficar viajando enquanto não pega no sono?

Anônimo disse...

Ta apaixonada mandi?

Ana Paula disse...

Tadim...

Mandi disse...

Eu nunca trai.
Tb nunca descobri nada, embora já tenha vestido até uma piruca e pego a caranga, pra ver se dava um flagrante.
A dor deve ser estrondosa!
Mas vivo desviando meu foco.
Paixão acontece independente do querer.
E quer maior traição do que a do sentimento?

Mandi disse...

Não. Pq me esforço para tal.
Mas tenho medo...

Anônimo disse...

Não sei exatamente o que é pior...

Pensamentos, são só pensamentos..

[refletindo]

Anônimo disse...

EU JÁ FUI GUIDÃO!!!!

[hoje eu casco bico...]

[... hoje...]

Mandi disse...

Eu amo o maridovisk.
Tem horas que a paixão, o "T" estão a flor da pele.
Tem horas que isso está mais calmo.

Sei que é utopia, mas gostaria que estivéssemos apaixonados (reciprocamente) todos os dias!
buáááááááááá´.....

Mandi disse...

Huahuahuahua só vc pra rir de si mesma.
É foda né?
Dá vontade de mandar dá o loló prum gurila né?

Mas agora tua fase é outra.
Deixa a pulga ficar atrás da orelha...

Anônimo disse...

[pensando nisso de de "dar o lolo prum gurila"]

CARALHO!! ISSO DEVE DOER!!

dolci disse...

nossa , papinho profundo por aqui...

nem vi que tinham atualizado isso aqui e tava comentando no outro post ainda!!!

devia ter regra isso aqui...
tipo um post por pessoa por dia....
rsssssssssss

Mandi disse...

rsss desculpe Dolcinho...
Mas isso é verdade. Poderia haver uma regrinha.
Um post por dia é bacana!

dolci disse...

pois é , falei pq achei que fosse a Luha de novo postando!!!

dolci disse...

e pra quem não viu....tem post novo já...rsssssss

Ana Paula disse...

POSTEI!!!

obrigada!