25.1.06

ENQUANTO VOCÊS NÃO
DECIDIREM OU ME AJUDAREM
COM O LAYOUT VOU FICAR POSTANDO!!!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Tá!
Eu preferia preto do jeito que estava, mas a D. Luha falou que gosta de branco, entao calo-me!
mas tipo assim, ou eu sou uma tapada ou não tô conseguindo ler direito com esse monte de acentos fora do lugar (ai que vergonha de dizer que curso informatica na faculdade, imagine eu, uma futura analista de sistemas nao saber explicar o que acontece, de pensar que o meu professor me disse que já sou uma webdesigner mesmo sabendo menos do que o básico em html) Pronto! fugi totalmente do que eu ia dizer... Sobre o que eu falava mesmo? Ah! Xá pra lá!
[aha aha aha]

Anônimo disse...

Rebecca tem so uma misera porcentagem do blog, entao ta APRIVADERRIMO o novo lay... é so colocar em pratica! Beijosssss