26.1.06

Uia! Eu tive um comentário anônimo, e tenho certeza que foi alguém de alguma revista famosa... Nossa! minha fama começou tão cedo, não tô nem acreditando... mas já aviso que posar nua, eu não poso não!

[quem foi que comentou anonimo, heim? bem, não dá pra entender muito, pelo comentário abstrato, acho que foi a Luha... Acertei?]

Fui!

Update

Tá! o comentário nao foi no meu post, mas foi dirigido a mim e isso que importa...
Bosta! Já comecei a cometer gafes, esqueci de colocar o título.

Pronto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem uma integrante desse blog que deve ter xavecado um cara comprometido, recebeu um scrap da noiva do cara ROSNANDO pra ela... huhuhu
Cuidado... A mina ta nervosa... vamos ter que preparar um cha de picao sem açucar pra ela...
hauahuahua
[rindo muito!]
[anonimo pra vcs nao me acharem]