26.1.06

POST DEMOCRATICO COMO SEMPRE

Como esse blog é uma democracia [e quem disser que não vai pra forca], fica decidido que esses posts de teste NÃO serão apagados no futuro...
Serão chamados de Making Off [caralho, eu não sei escrever em inglês]...
(Alguém Edita aí e corrige????)
Fica também muito claro que a idéia desse blog foi da Marri, mas na ausência dela [olhando pros lados prá ver se ela tá por perto]... Bom, [barra limpa], na ausência dela isso é uma democracia com a palavra final dada por MIM... Simplesmente porque eu SOU loira...

E tenho dito!!!

Dolci Maldito!!!! Parabéns!!! [com minha modesta ajuda] Você está transformando o blog mais foda NO MUITO MAIS FODA!!!!!!! Você é de foder!!! [sem trocadilho, hein?]

Um comentário:

dolci disse...

ahhh , com trocadilho é mais legal !!!